Imprimir

Divulgando o Joomla! na LatinoWare

Publicado em .

LatinoWareEste ano a LatinoWare, apresentará uma programação especial dedicada à Web: a LatinoWeb, que tem o objetivo de aproximar várias comunidades Web de Software Livre. Além do Joomla teremos a participação de várias outras comunidades de Software Livre (Drupal, WordPress, Rails, PHP, MySQL, Apache e etc.). Cases de sucesso incluindo dispositivos móveis, redes sociais, gerenciadores de conteúdo, comércio eletrônico e outra áreas serão apresentados nesta primeira edição do LatinoWeb.

A LatinoWare, considerado a maior Conferência de Software Livre da América Latina, reúne cerca de 4 mil participantes e ocorre entre os dias 17 e 19 de Outubro no Parque Tecnológico de Itaipu em Foz do Iguaçu - Paraná.

Conforme divulguei em primeira mão no Joomla Day Brasil, nesta edição de 2012, teremos uma palestra sobre o Joomla que será apresentada no dia 18/10 as 10 horas no Espaço Equador. O objetivo da palestra é apresentar o potencial do CMS Joomla, abordando suas funcionalidades e vantagens. Alguns Joomleiros estarão presentes representando a comunidade Joomla do Brasil e teremos também um stand do Grupo de Usuários Joomla (GUJ) no evento para mostrar nossos trabalhos, trocando experiências, tirando dúvidas dos participantes, fazendo instalações e configurações do CMS Joomla, divulgando nossa comunidade e nossos eventos e dessa forma fortalecendo ainda mais a comunidade Joomla no Brasil.

Os Grupos de Usuários (GUs) são grupos de pessoas que se agrupam em torno de um interesse comum para trabalhar de forma colaborativa. Eles têm um papel fundamental na disseminação do conhecimento. Entre as atividades dos GUs estão reuniões e eventos que proporcionam a interação do grupo e a troca de informações, discussões em lista através dos e-mails, sites e fóruns que são referências e contém informações atualizadas.

Se você é Joomleiro ou Joomleira e tem interesse em participar do GUJ no LatinoWeb, entre em contato comigo o mais rápido possível, pois as vagas para o GUJ são limitadas e sua inscrição no evento é por nossa conta d:-)

Abraços,

julianoaugusto.com

Comentários  

 
+1 # Leo Miranda 26-09-2012 11:44
Opa, essa eu não perco por nada, minha presença já está confirmadíssima , agradeço a organização e ao Juliano pelo presente dessa inscrição. Espero ver muitos amigos joomleiros por lá assistindo palestras de Drupal e Wordpress! :D
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Claudeir Ap. Ribeiro 26-09-2012 17:52
Confirmadissimo meu irmao, sera um prazer como ja disse recebe-los aqui!

Nome: Claudeir Ap. Ribeiro
Email:
Twitter: pgdigital
FONE: (45) 84175661 OI - 99288144 TIM
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
+1 # Claudeir Ap. Ribeiro 26-09-2012 17:58
Já estive por 2 vezes no Latinoware. Eu fico surpreso a cada ano por ver tantas palestras diferenciadas, pessoas altamente capacitadas falando sobre as novidades de Software Livre a nivel mundial. Se vc ainda nao esteve neste evento nao pode perder, em um deles tivemos o prazer de conhecer em carne e osso o criador do Linux. Sem falar pelo Networking fantastico com pessoas de toda a América Latina. E sem falar que o Tur esta garantido pra conhecer a 7ª Maravilha da Natureza (CATARATAS DO IGUAÇU) e claro fazer aquele Upgrade básico de Tecnologia e economia do PARAGUAI né galera. O que eu puder ajudá-los como seu anfitrião, estamos por aqui, estamos fincados nesta super área. Bem-vindos galera !!!
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logo bretaoboots


aboutme