Imprimir

Joomla Day Ribeirão Preto

Publicado em .

jdrp

Depois de anos imaginando a edição de um Joomla Day realizado em Ribeirão Preto, este ano de 2012 finalmente sediaremos um evento para a comunidade Joomla e todos os simpatizantes deste sistema de gerenciamento de conteúdo que recentemente ganhou o prêmio de melhor CMS do ano pela segunda vez desde o lançamento do prêmio. Será a primeira vez que o Joomla Day será realizado em uma cidade do interior do Brasil, já que todas as edições anteriores sempre foram realizadas nas capitais de SP, RJ, DF, SC, AP e PA. Com o apoio da Universidade de Ribeirão Preto e dos Joomleiros de todo o Brasil, entre os dias 11 e 12 de Maio realizaremos na UNAERP (Campus Ribeirão) a primeira edição do Joomla Day Ribeirão Preto, já apelidado pela comunidade como Joomla Day Pinguim.

Passaram-se 10 anos do primeiro evento que organizei pela UNAERP, quando ainda trabalhava no Curso de Fisioterapia da Universidade e junto com o Centro Acadêmico organizei aqui em Ribeirão Preto a Interfisio 2002, evento que reuniu mais de mil estudantes de Fisioterapia de todo o Brasil. E em Maio deste ano, há exatos 10 anos depois, eis que surge a oportunidade de novamente realizar um grande evento representando a Universidade, porém desta vez, um evento voltado a tecnologia. Trata-se de um evento onde o foco principal é o Joomla, que ganhou o prêmio de melhor SGC (Sistema de Gerenciador de Conteúdo) no ano de 2012.

Desde 2008 quando conheci o Joomla pela primeira vez, ele vem sendo a principal ferramenta utilizada no meu trabalho. Conheci várias pessoas da comunidade, participei de todos os Joomla Day realizados desde 2008, palestrei no Joomla Day de 2009 e em vários eventos divulgando o Joomla, aprendi bastante com vários Joomleiros que conheci e agora creio que chegou a minha hora de dar algo em troca para essa comunidade que muito me ensinou profissionalmente e onde também fiz e continuo fazendo muitos amigos.

Acesse joomladaybrasil.org/jdrp para mais informações sobre o evento e contamos com a ajuda de todos vocês para divulgação do mesmo nas midias sociais e entre sua rede de relacionamentos.

Abraços e nos vemos no Joomla Day Ribeirão Preto,

julianoaugusto.com

Comentários  

 
+1 # Fabiano Martins 09-02-2012 11:38
Parabéns pela iniciativa! O #jdrp vai ser um sucesso!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Alessandro Oliveira 09-02-2012 16:41
Legal demais e parabens pela iniciativa Juliano, estarei presente com certeza e vou tentar levar o pessoal da minha sala para participar do evento que com certeza será um sucesso. Sempre acompanho seus artigos e me ajudou muito no aprendizado do Joomla, já fiz 3 sites usando o Joomla e agora quero aprender ainda mais sobre ele. Valeus
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Luciano Sales 13-02-2012 09:40
Quero agradecer mais uma vez o convite para organizar com você e o Cristiano esse evento,e falar que é com grande prazer que dou mais um passo junto com o Joomla! Não canso de falar: vamos trabalhar juntos para receber todos os participantes em Ribeirão Preto e multiplicar conhecimentos e atitudes.
Um grande abraço,
Luciano Sales.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Andre Figueiredo 17-02-2012 17:56
Estou interessado no Evento, sou do Rio de Janeiro e tem mais uma pessoa querendo ir.
Caso tenha mais alguém do Rio podemos alugar uma Van para ir no Sábado.
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logo bretaoboots


aboutme