Imprimir

Joomleiros.com lança Agregador de Blogs

Publicado em .

Joomleiros.comQuer encontrar todos os blogueiros que falam sobre o Joomla no Brasil? Agora ficou mais fácil com o recente lançamento do Agregador de Blogs dos Joomleiros Brasileiros. Uma bela iniciativa da comunidade, onde podemos encontrar várias dicas e matérias sobre o CMS Joomla.

Cada vez mais o Joomla vem se tornando referência em padrões web. A comunidade tem atuado constantemente para divulgar o CMS que vem se tornando o principal Sistema Gerenciador de Conteúdos da Web. Várias pessoas tem buscado se especializar em Joomla, o número de usuários nos foruns vem crescendo constantemente e o número de sites que usam Joomla também tem crescido bastante nos últimos meses. A comunidade está se mobilizando cada vez mais na organização e promoção de eventos para fortalecer a presença do Joomla no Brasil e não tem medido esforços no trabalho da divulgação do CMS e também da sua comunidade que é bem forte no Brasil e tida como referência no exterior.

Prova disso é o lançamento do Blog dos Joomleiros que é um Agregador de Blogs dos principais Joomleiros Brasileiros, lá estão posts de pessoas conceituadas dentro da comunidade. Este novo espaço da comunidade Brasileira com certeza será visitado pelos mais variados tipos de usuários, desde o usuário Joomla Iniciante ao Joomla Avançado.

No meu site desde o início eu procuro divulgar as principais referências do Joomla no Brasil, alguns deles agora também estão no Blog dos Joomleiros.

Como amante do Joomla e blogueiro nas horas vagas estou participando desta iniciativa que em muito irá contribuir para a divulgação da comunidade Joomla no Brasil. Aproveito a oportunidade para parabenizar as pessoas que fizeram deste projeto uma realidade, principalmente @_danielcorrea pela iniciativa e também @_leomiranda pela criação do logo. Toda a comunidade Joomla no Brasil agradece.

Abraços e nos encontramos no Joomla Day Brasil em Floripa #jdbr11 @pmichelazzo e @teteijui divulga logo a novidade aí pra galera d:-)

julianoaugusto.com

 

Comentários  

 
0 # Robson 13-10-2011 21:17
O blog dos Joomleiros ainda está funcionando, tentei acessar e está fora do ar...
Vc possui alguma informação sobre?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Juliano Augusto 31-10-2011 08:50
Robson, o site já esta no ar, deve ter ocorrido uma queda temporária do server enquanto estava acessando o site.
Obrigado
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logo bretaoboots


aboutme