Imprimir

J!Day Brasil 2010 Conexão Brasília

Publicado em .

Joomla em Brasília

Este ano o evento deve acontecer nos dias 4 e 5 de Setembro na capital federal do nosso país. Este é o maior evento da comunidade Joomla no Brasil e sugiro a todos os amantes do Joomla que não deixem de participar.

Projeto Joomla Day Brasil 2010 "Fuja da ponte aérea ! ", este foi o slogan criativo que a comissão organizadora usou para tentar levar o evento para o centro do nosso país na sua 4º edição, já que em 2007 e 2008 o evento foi realizado em São Paulo e no último ano o evento teve como cidade sede, o Rio de Janeiro.

Todos estavamos anciosos pela definição do local e data do nosso maior evento: o Joomla Day Brasil. Há poucos dias atrás foi confirmado que Brasilia sediará o evento nesse ano, porém a data ainda não está confirmada.

Olhando o projeto da comissão organizadora gostei bastante da proposta do evento para este ano, principalmente pela programação sugerida assim como a idéia de fazer pela primeira vez no Brasil um evento de dois dias.

Clique aqui e veja o ótimo projeto que Brasília enviou e que deu o direito da cidade de sediar o Joomla Day Brasil 2010.

Acompanhe também as última notícias no Twitter do evento.

Gostaria de parabenizar toda a comissão organizadora, principalmente aos meus colegas Joomleiros Paulo Ries e Raphael Queiróz e boa sorte na organização do evento que com certeza será um sucesso. Em Setembro nos encontramos em BSB... d:-)

Abraços,

julianoaugusto.com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logo bretaoboots


aboutme