Imprimir

FISL com Joomla em POA, vamos?

Publicado em .

Fisl 12

O Fórum Internacional de Software Livre, também conhecido por FISL está na sua 12ª edição e acontece de 29 de junho a 02 de julho de 2011 no Centro de Eventos, da PUC, em Porto Alegre/RS. O evento é repleto de atrações, palestras, oficinas, mostras e apresentações sobre SL. Esta será a minha primeira participação neste evento que é considerado o maior evento de SL no Brasil e estarei participando também do Grupo de Usuários Joomla! juntamente com outros membros da comunidade.

Confirmado! FISL versão 12.0 aí vou eu
. Passagens compradas e hotel reservado, basta agora esperar o dia 29 e copiando o Ryan Ozimek em seus posts "Wheels up RPO to POA".
 
Nas edições anteriores sempre tive vontade de participar deste evento e este ano após a confirmação de que teríamos um Grupo de Usuários Joomla! no evento resolvi fazer uma força e participar do mesmo. O legal é que no meu primeiro ano de FISL já estarei participando do evento como voluntário e ajudando a fazer acontecer o maior evento de Software Livre da América Latina.
 
Será uma ótima oportunidade para aumentar meu conhecimento sobre o SL no Brasil, fazer um networking, conhecer novas ferrametas Open Source, assistir as palestras de grandes nomes do SL pelo mundo e de conhecer o Sul do País, além de poder encontrar alguns amigos da comunidade Joomla! como o Pedro Renan, Paulino Michelazzo, Luis Henrique, Fernando Soares e outros Joomleiros que so conheço pela web. Estaremos com um espaço no evento ajudando a divulgar o Joomla e também divulgando o nosso maior evento que é o Joomla Day Brasil, que este ano acontece de 02 a 04 de Setembro em Florianopólis/SC.
 
Creio que um dos pontos altos do evento será a palestra de Jon "Maddog" Hall, Presidente fundador da Linux Internacional e que tem mais de 40 anos na indústria de Software, segundo ele, o FISL é o maior evento comunitário de software livre do planeta, o que prova a grandiosidade deste evento e me dá a certeza que estarei fazendo um ótimo investimento participando deste encontro.
 
FISL v 12.0 com Grupo de Usuários Joomla! Eu Vou, e você, vamos?
 
julianoaugusto.com 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logo bretaoboots


aboutme