Imprimir

Flisol com Joomla! em Ribeirão Preto

Publicado em .

FlisolAcontece no próximo dia 09 de Abril em Ribeirão Preto o Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre e teremos uma oficina sobre o Joomla! este ano. O evento conta com o apoio do Sesc e está sendo organizado pelo Grupo de Usuários de Software Livre de Ribeirão Preto.

O maior evento de divulgação de Software Livre da América Latina, acontece anualmente e simultaneamente em diversas cidades desde 2005, tendo como principal objetivo promover o uso de software livre, apresentando sua filosofia, alcance, avanços e desenvolvimento ao público em geral. Organizado por voluntários, empresas e entusiastas do movimento de SL, é aberto a todo tipo de público.

Em Ribeirão Preto o Flisol irá oferecer instalação de software livre durante todo o dia, além de palestras, oficinas e gravações de CDs/DVDs com Software Livre. Não é necessário nenhum tipo de inscrição prévia, é só chegar e participar.

Estarei presente falando sobre o Joomla! em uma oficina no período vespertino e teremos o sorteio de bonés do site julianoaugusto.com para o participantes. Não percam, pois as vagas para a oficina de Joomla! são limitadas.

Dia: 09/04/2011, Sábado das 10:00 as 17:00 horas
Local: SESC Ribeirão Preto (Rua Tibiriçá, 50 Centro Fone 16-3977-4477)
Site do evento: slrp.net.br/flisol em Joomla é claro d:-) 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logo bretaoboots


aboutme