Imprimir

"Joomla Sensation", trabalho e lazer.

Publicado em .

Joomla SensationTodos devem estar se perguntando o porquê da expressão "Joomla Sensation"? Não é nenhum componente ou módulo novo para o CMS mais utilizado do mundo e que o adotei em todos os meus trabalhos, mas é uma combinação bem interessante e acabei criando esse termo. Esta curioso em saber? Então leiam o artigo até o fim.

Muitos de vocês ja devem ter ouvido falar da "White Sensation" uma das maiores festas do planeta que chega a reunir aproximadamente 100 mil pessoas em um único ambiente e que ocorre uma vez por ano nas principais cidades do mundo. Este ano a Skol é responsável por trazer ao Brasil essa festa que já foi considerada a maior experiência de entretenimento do planeta. Mais o que isso tem a ver com o termo "Joomla Sensation"? Calma vou explicar, basta ler o todo o artigo d:-)

Nesta segunda edição brasileira, o público presente irá submergir a um espetáculo no qual a água e o universo subaquático são os elementos centrais. Com seis horas e meia de duração e 72 mil m² de área construída e coberta - 20% a mais em relação à edição de 2009 - o espetáculo traz jatos e fontes de água, que dividem o palco com águas-vivas cenográficas gigantes, artistas de rapel, dançarinas e efeitos de luzes, movidos pela batida da música em um ambiente repleto de glamour e sofisticação. Todos estes elementos misturam-se ao dress code oficial do evento com o público vestido inteiramente de branco, o que reforça a união das pessoas.

Os ingressos para a Skol Sensation já estão a venda através do site e variam de R$ 170, 00 (pista) a R$ 1.100,00 (Camarote Diamond). Quem tiver carteirinha de estudante paga meia-entrada.

Eu já garanti minha presença na festa e pra quem gosta de música eletrônica vai a dica e tenha certeza que se for, você estará participando da maior festa do planeta. Creio que depois de verem os vídeos abaixo ficarão babando de vontade de ir.

Pra quem curte o som e quer fazer parte do maior espetáculo de música eletrônica da terra, espero vocês lá. Abraços

julianoaugusto.com

Ahhh ia me esquecendo....... rsrsrsrs o termo "Joomla Sensation" é que o site foi desenvolvido com o CMS Joomla e troquei algumas mensagens com um dos responsáveis pelo projeto do site, o holandês Franklin van Buren, que me solicitou algumas dicas para usar a inserção de videos através de tags no conteúdo do site deles. O site ficou muito bom, com vários recursos e com um lay-out bem a cara do público-alvo deles. Com certeza é um ótimo case de sucesso e mais um dos belos sites em Joomla que vemos pela web.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logo bretaoboots


aboutme