Participe da 2ª Edição do Joomla Day Ribeirão Preto #JDayRP

jdayrp

Depois de 3 anos teremos a segunda edição do Joomla Day Ribeirão Preto. No ano de 2015 sediaremos novamente um evento para a comunidade Joomla e todos os simpatizantes deste sistema de gerenciamento de conteúdo que ganhou o prêmio de melhor CMS do ano pela terceira vez desde o lançamento do prêmio. Será a segunda vez que o Joomla Day será realizado em uma cidade do interior do Brasil, já que todas as edições anteriores sempre foram realizadas nas capitais de SP, RJ, DF, SC, AP e PA. Com o apoio da Universidade de Ribeirão Preto e dos Joomleiros de todo o Brasil, entre os dias 20 e 21 de Março realizaremos na UNAERP (Campus Ribeirão) a segunda edição do Joomla Day Ribeirão Preto, já conhecido pela comunidade como Joomla Day Pinguim.

Passaram-se 3 anos do primeiro J!Day que organizei na UNAERP junto com os Joomleiros Cristiano Vallory e Luciano Sales. Hoje apesar de não trabalhar mais na Universidade, ainda leciono algumas aulas de Joomla! no curso de Pós-Graduação em Sistemas Web e devido a este contato que ainda tenho com a UNAERP, surgiu a oportunidade de organizar novamente um Joomla Day na instituição, porém desta vez, um evento que será realizado dentro da Semana de Informática do Curso de Sistemas de Informação do Campus Ribeirão Preto. Trata-se de um evento onde o foco principal é o Joomla, que ganhou o prêmio de melhor SGC (Sistema de Gerenciador de Conteúdo) no ano de 2012 e toda a comunidade e interessados em conhecer mais sobre este poderoso CMS estão convidados a participar e pode fazer sua inscrição diretamente no site do evento.

Acesse www.joomladaysp.com.br/2015 para mais informações sobre o evento e contamos com a ajuda de todos vocês para divulgação do mesmo nas midias sociais e entre sua rede de relacionamentos.

Curta a nossa FanPage e siga-nos no Twitter para ficar por dentro das novidades do evento.

Abraços e nos vemos no Joomla Day Ribeirão Preto,

julianoaugusto.com

 

Comentários  

 
0 # healthraport.pt 10-07-2015 11:26
Poucas vezes tenho oportunidades para ler um artigo tão bom como este.
Obrigadinho!
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logo bretaoboots


aboutme